Autor : Jonatas N. quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capitulo 4 - Lily, a nova treinadora!

~Depois de ter saído da caverna, Hiru vai até o laboratório da professora Juniper devolver os únicos 2 pokémons shinys que ele conseguiu~


Hiru: Que droga... Só consegui pegar 2 pokémons...

*Eevee sai de sua pokébola*


Hiru: Eevee?! Porque você saiu?!


Eevee: Eevee! Eevee! *Eevee Começou a reclamar, pois não gostava de ficar preso na pokébola*


Hiru: Entendo, você não gosta de ficar na sua pokébola... Tudo bem! Vamos andando.

*Eevee desmaia ainda cansado da batalha*


Eevee: Eeveee... x_x


Hiru: Ele esta mesmo cansado... Vamos, eu te levo!

*Hiru pega Eevee nos braços e leva até o laboratório da professora*


Hiru: Professora!


Prf. Juniper: Hiru! Você voltou!


Hiru: Sim, mas... Só consegui recuperar esses dois pokémons.

*Hiru Entrega as pokébolas a professora*


Prf. Juniper: Não se preocupe, você foi atrás daquele ladão sozinho e ainda conseguiu dois dos 20 pokémons que estavam aqui. Mas e o Eevee? ele esta bem?


Hiru: Obrigado professora. Sim Ele esta bem, só um pouco cansado.


Prf. Juniper: Tudo bem, Vamos cuidar dele!

*A Professora pega o Eevee e os dois pokémons que Hiru devolveu e os coloca em uma maquina que cura os pokémons*
*Depois de um tempo na maquina a Professora devolve o Eevee a Hiru*


Prf. Juniper: Eles vão ficar bem.

*Campainha toca*


Prf. Juniper: Deve ser a nova treinadora!

*Juniper abre a porta e recepciona a nova treinadora que veio pegar seu primeiro pokémon*


Dani: Olá, Meu nome é Dani e vim pegar o meu primeiro pokémon.


Prf. Juniper: Sim, Pode entrar!

*A Assistente da professora Juniper trás uma mesa com os três iniciais de Unova*


Prf. Juniper: Podem Sair! *Joga as três pokébolas e os 3 pokémons saem*




Hiru: Nossa! Que legais! *-*


Prf. Juniper: Aah sim! Dani, esse é o Hiru, e ele também é um novo treinador.


Dani: Olá. ^-^


Hiru: Oii.^-^


Prf. Juniper: Então, Qual vai escolher Dani?


Dani: Eu já tinha escolhido antes de vir, eu quero o Oshawott!


Oshawott: Oshaaa!  u-u


Prf. Juniper: Tudo bem, Aqui esta a pokébola do Oshawott, sua Pokédex e 5 pokébolas para capturar pokémons em sua jornada.


Hiru: Que tal fazermos uma batalha?


Dani: Por mim tudo bem!  ^-^


Prf. Juniper: Vamos la para fora, eu serei a juíza.

*Saem do Laboratório e vão até um campo que fica atrás do laboratório*


Dani: "Osha" Pode sair!


 Oshawott: Oshaa!

*Pokébola se abre e Oshawott entra em campo*


Hiru: Eevee pode ir!

*Eevee que estava perto do Hiru corre até o campo*


Eevee: Eeveee!


Dani: Nunca vi esse pokémon... Mas vamos vencer mesmo assim né Osha?!


Oshawott: Osha-Osha!


Prf. Juniper: Podem começar!


Dani: Osha use Investida!


Hiru: Eevee, Desvie e Ataque rápido!

*Eevee desvia e usa ataque Rapido*


Dani: Osha Use pistola d'água no chão!

*Oshawott Usa Pistola d'água no chão e faz Eevee escorregar*


Hiru: O que?! Ela não é uma treinadora iniciante?! (Pensamento)

*A batalha vai se estendendo e nem um dos lados sede, e os pokémons estão muito cansados*
*Oshawott e Eevee ofegando*


Prf. Juniper: Tudo bem! A batalha esta terminada! Já esta anoitecendo e os pokémons estão cansados, é melhor descansar.

 
Hiru e Dani: Ok!


Hiru: Você batalhou muito bem para uma novata.


Dani: Digamos que... Eu já sou um pouco experiente, e vejo que você também é.


Hiru: Sim, Meu pai me ensinava a batalhar quando eu era menor. E você como aprendeu?


Dani: Minha mãe, Ela sempre me ajudava.


Prf. Juniper: Tudo bem, vamos entrando, vocês podem passar a noite aqui se quiserem.


Hiru e Dani: Queremos sim, Obrigado!

~Assim anoitece em Unova e Hiru e Dani adormecem nos seus quartos esperando ansiosos pelo dia que virá~

Continua!

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -