Autor : Peppers quinta-feira, 7 de novembro de 2013

# Capítulo 02 - O Inicio do Treinamento Metal

Com passos cada vez mais e mais silenciosos, e uma goteira que vazava do teto, talvez por ali ser uma base secreta e subterrânea. Se encontravam Lion e seu fiel companheiro Umbreon, seguindo a decidida e misteriosa Mirei até o comandante da corporação Pokémon Metal.

Finalmente toda a apreensão de Lion terminou. Mirei abria uma porta com um tipo de maçaneta muito semelhante a de um cofre.


- Chegamos Lion!


- Ei espere, em momento algum eu disse o meu nome...


- Eu sei tudo sobre você, afinal eu estava a sua procura...


- Ou você acha mesmo que apareceria de repente para responder sobre sua dúvida do reflexo no lago?


- Bem... é verdade...


- Muito bem Mirei, vejo que encontrou Kyogre.


- Sim Aldo-sama.


- Seja bem-vindo a Corporação Pokémon Metal!


- Prefere que eu te chame de Lion ou apenas Kyogre?


- Muito obrigado, eu acho...


- Prefiro que me chame de Lion mesmo, sabe, eu não estou acostumado com tudo isso de repente...


- Como você se chama mesmo?


- Não seja cretino, deve tratar o Aldo-sama com respeito. Chame-o de senhor e não de você.


- Umbreeeeeeeonn  *Rosnando*


- Bem, acho que a Mirei já respondeu por mim...


- Desculpe...


- Não há problemas, eu que peço desculpas por minha filha ter te chamado de cretino.


- Você disse... filha?!


- Sim, a Mirei é minha caçula.

 
- Caham!


- Vamos ao que realmente interessa.


- Agora que encontrei você Lion, a nossa equipe está completa para o treinamento que decidirá o futuro de toda Hoenn e de outras regiões Pokémon.


- Que tipo de treinamento Aldo-sama?


- Como você e a Mirei possuem espíritos de Pokemon que são verdadeiramente opostos, sugiro que batalhem entre si.


- Batalhar?


- Sim, com seus Pokémon. Tenho certeza que farão progresso.


- Por mim tudo bem.


- Tudo bem por você Umbreon?


- Umbreon!


- Certo, vamos lá!


- Sigam-me até a sala de batalhas.

Lion parecia realmente estar começando a levar a sério todo aquele papo de salvar Hoenn e consequentemente todo o mundo Pokémon.


- Escute Lion, quantos Pokémon você possui?


- Apenas Umbreon.


- Logo será uma batalha 1x1.


- Sim, vamos lá.


-  Que a batalha comece!


- Umbreon, vá em frente amigão.


- Umbreon!!!


- Saia Espeon.


- Espeon...


- Por algum motivo do destino vocês possuem Pokémons fantásticos.


- Mirei, pode começar atacando.


- Com prazer!


- Espeon use o Confusão.


- Espeon!


- Evasiva Umbreon, e responda com o Bola das Sombras!


A batalha vai criando um ritmo acelerado, porém nenhum dos lados sedem. Então Aldo-sama resolve dificultar a forma de treinamento.



- Cometi um grande erro, vocês possuem espíritos opostos, é natural que consigam um certo impasse de forças.


- Pensei que poderia treinar sozinhos com seus próprios Pokémon. Através de salas especiais.


- Ok, mas... qual a finalidade do treinamento?


- Quero que deixem seus companheiros Pokémon mais fortes. E que vocês liberem seus poderes espirituais.


- Achei que não poderíamos ter poderes, apenas dons especiais...


- Bem, e de fato só podemos ter dons especiais, não é Aldo-sama?


- Não, vocês possuem sim a capacidade de ter poderes semelhantes com os de Kyogre e Groudon. Só não contei antes porque não queria assusta-los, principalmente você filha.


- Entendo papai.


- Acho meio estranho, eu lutar contra meu pokémon. Ele vai me machucar muito, se bobear não vou conseguir nem tocar no Umbreon com a velocidade que ele possui...


- É tudo questão de opinião, afinal vocês não são meros treinadores. Vocês são a encarnação de Kyogre e Groudon, lembrem-se sempre disto.


- Já pensando em tal impasse de forças, eu criei duas salas separadas para vocês treinarem.


- Eu estou super preparada, e você Espeon?


- Espeon!


- Certo, a gente também, né Umbreon?


- Umbreon!


- Então vamos ao que realmente interessa.




#Continua...

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -