Autor : Peppers segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capítulo 10 - Marill VS Magby! Surge a Sombra da Consciência!


Narrador - Após ver Azurill sofrendo contra os golpes de Koffing, Hyu decide desistir da batalha de ginásio e parte para um rigoroso treino, onde encontra o maligno Colress que compra logo briga com o garoto.


Virbank City

(Uma forte chuva seguida de trovões e relâmpagos continua a cair)



Colress - Mais é muito comovente, o garoto e seu Azurill...


Colress - Acho que vou chorar.


Hyuu - Ora seu....


Hyuu - Azurill use o Jato de Água no Elgyem!


Azurill - Azuri...


Hyuu - Snivy, use o  tornado de folhas para ajudar!


Snivy - Snivy.


Hyuu - Riolu, use o Reversão no Colress!


Riolu - Rio...lu!

(O ataque vai direto em Colress)



Colress - Volte Elgyem.


Elgyem - El...gyem...

(Elgyem retorna)



Colress - Não seja tolo, você não pode sequer tocar em mim.

(Usa uma bomba de fumaça e some sem deixar rastros)



Hyuu - Droga, aquele idiota me fez perder um tempo valioso de treino.


???? - Sim, o tempo é mesmo algo valioso. É preciso saber usa-lo...

(Uma sombra misteriosa aparece atrás de algumas árvores)



Hyuu - Hã? Quem disse isso?


???? - Você não precisa saber, apenas escute...


???? - Eu não sei por quais motivos reais, mas você é o único que poderá destruir a Equipe Plasma.


???? - Como você já deve saber, essa equipe causa ou causou muitas dores para a sociedade.


???? - Por isso... treine garoto! E você saberá no tempo certo quando deve vencer.

(A sombra corre em disparada)



Hyuu - Ei, espera!


Hyuu - Vamos lá pessoal!


Snivy - Sni...vy!


Hyuu - Estou alcançando...

(Hyuu se bate com uma árvore por causa de um forte relâmpago e perde a sombra de vista)



Hyuu - Ahhhrg! Mas que droga, ele fugiu.


Hyuu - Não sabia onde ele estava escondido, por isso não usei a Pokédex.


Riolu - Riolu!


Hyuu - Bem, por mais que esteja muito curioso, você tem razão Riolu...


Hyuu - Vamos treinar e se focar, sem que nada nos distraia.

(Um Pokémon fica em baixo de uma árvore)


Magby - Mag...By.

(O Pokémon saúda os outros e senta-se, recostando no tronco da árvore para se proteger da chuva)


Hyuu - Esqueçam o treino pessoal, vamos pegar esse Pokémon!

(Hyuu coloca sua Pokédex voltada ao Pokémon)


Pokédex - Magby, o Pokémon Carvão Vivo. Apesar de pequeno esse Pokémon pode chegar a mais de 600 Graus Celsius em sua temperatura corporal. O estado de saúde deste Pokémon é designado pela observação do fogo que respira. Se o Pokémon estiver jorrando uma chama normal de sua boca, ele está com boa saúde. Quando cansado ou doente, o Pokémon jorrará uma chama acompanhada de fumaça. Magby costuma ser encontrado em lugares montanhosos.


Snivy - ZzZzZzzZzZzZzz...


Riolu - ZzZzzZzZzZzzzZz...

(Snivy e Riolu também se recostam na árvore e tiram uma soneca)


Hyuu - Como assim? Ora seus folgados...


Azurill - Azurill...azuri!


Hyuu - Tudo bem amigão, vamos pegar este sozinhos.


Hyuu - Bem, até que você tem uma baita de uma vantagem.


Magby - ZzZZzZzZzzZzZz...


Hyuu - Azurill use o Jato de Água, agora!


Azurill - Azuuuuuri...

(Magby atingido)

(Super efetivo)


Magby - Magby?!

(Magby se levanta e usa o Poluição nos olhos de Azurill)


Hyuu - Essa não, de novo não!


Hyuu - Nada de pânico Azurill, use o bolhas!


Azurill - Azurill!


(Magby pula em um tronco da árvore para desviar)


Hyuu - Tudo bem azurill, nada de pânico, concentre-se!


(Magby usa Explosão de Fogo)


Hyuu - Esse é um dos ataques mais poderosos do tipo fogo?!...


Hyuu - Se eu defender o Azurill eu sofrerei sérias queimaduras...


Hyuu - Azurill confie em mim, confie em você! Evasiva!


Azurill - Azuuuuuuuurill!

*Plinf Tiin*


*Zaptch*

Hyuu - Está... evoluindo!


Magby - Magby?!


Marill - Marill ^__^


Hyuu - Legal!

(Hyuu pega sua Pokédex)


Pokédex - Marill, o Pokémon Rato Aquático. Ele pode nadar em alta velocidade através da água. A cauda que possui e bastante flexível e impede deste Pokémon se afogar mesmo em uma forte corrente aquática.


Hyuu - Evoluiu por nossa confiança...

(Neste momento Riolu e Snivy acordam da soneca)


Riolu - Rio?!


Snivy - Sni...?!


Hyuu - Muito bem senhores preguiçosos, o Azurill evoluiu...


Hyuu - E essa batalha agora é do Marill, por tanto apenas assistam.

(Magby desce do tronco da árvore e usa Brasas)


Hyuu - Evasiva Marill e em seguida use o Cauda Aquática!


Marill - Ma....rill!

(Magby recebe o ataque e é arremessado a uma pedra)

(Magby fica fora de combate)


Magby - By.... X__X


Hyuu - É agora, Pokébola vai!

*Tum...Tum...Tum...Tum...Thun!*


Hyuu - Yeah, eu peguei um Magby!


Marill - Marill ^___^


Hyuu - Agora com um Marill, um Riolu e um Magby, não tenho como perder.


Snivy - Snivy!


Hyuu - Desta vez você vai ficar de fora amigão, quem sabe na próxima.


Snivy - Snivy....


Hyuu - Vamos voltar pro Centro Pokémon, e depois voltamos pro ginásio.

(A chuva vai ficando mais fraca)

(Enquanto isso)


Hugh - Vencemos amigão!


Dewott - Dewott!


Roxie - Você foi realmente fantástico, seu Pokémon até evoluiu.


Hugh - Não precisei usar necessariamente três Pokémons.


Roxie - Seu Rufflet é poderoso como um Braviary, parabéns.


Lia - Sim Hugh, parabéns!


Cristian - É, não é todo dia que alguém vence a Roxie...


Juiz Rockeiro - Não mesmo.

(Rapidamente Hyuu chega)


Hyuu - Muito bem, eu quero batalhar de novo!


Roxie - Eu lamento Hyuu, mas acabei de ser derrotada e meus Pokémons precisam de descanso.


Roxie - Amanhã eu estarei preparada para uma nova batalha.


Roxie - Você me entende, não entende?


Hyuu - Sim lógico.


Hugh - Ei Hyuu veja...

Badge.png tóxico
(Hugh mostra a Insígnia Venom para Hyuu)


Hyuu - Parabéns Hugh!


Hyuu - Ei, espere... Seu Oshawott evoluiu?!

(Hyuu coloca a Pokédex)


Pokédex - Dewott, o Pokémon Disciplina. É a forma evoluída de Oshawott, esse Pokémon costuma ser bastante educado ao seu treinador e pode ser bastante rigoroso em questão de batalhas.


Snivy - Snivy?!


Dewott - Dewott...


Hugh - Vou trabalhar duro para que fiquemos mais fortes.


Lia - Ei Hyuu, onde se meteu por esse período?


Cristian - Perdeu uma grande batalha cara, seu amigo foi show!


Hyuu - Vocês saberão o resultado do meu treino amanhã.


Riolu - Riolu.

(Mais uma pessoa chega ao ginásio)


General Genji - Olá a todos, eu sou General Genji...



Juntos - Olá!


Roxie - Olá pai, o que devo a honra de sua visita?


Juntos - Pai?!


Roxie - Sim, meu pai é um General das Forças Marítimas Pokémon.


Lia - Que demais!


General Genji - Sim, eu conheço todos os Pokémons de Virbank City, estejam no mar ou em terra firme.


Hyuu - Todos os Pokémons...?


General Genji - Sim, todos eles.


Hyuu - Será que devo falar a ele da sombra que vi?


General Genji - Filha, como a chuva melhorou eu estou embarcando hoje e voltarei amanhã mesmo...


General Genji - Vim aqui para te avisar isso.


Roxie - Tudo bem pai, tome cuidado.


General Genji - Não se preocupe querida.


Hyuu - Espere, gostaria de falar com o senhor.


General Genji - Desculpe marujo, mas tenho pressa...


General Genji - Preciso tratar sérios esquemas de defesa contra a Equipe Plasma.


Hyuu - Talvez o que eu tenha pra te falar ajude um pouco...


General Genji - Tudo bem, vamos para o pier.

(Então)


Hyuu - Hoje quando treinava meus Pokémons... dei de cara com o Colress.


General Genji - Já maldava que esse malfeitor estaria aqui...


Hyuu - O que ele queria aqui eu não faço ideia.


General 
Genji - Ah pois eu sei, ele quer distrair os treinadores que possuem mais potencial para cortar de vez o mal pela raiz.


General Genji - Eles também querem capturar bons Pokémons.


Hyuu - Sim, eles tentaram pegar o meu Riolu a força.


General Genji - Eu posso imaginar. Voltarei amanhã, assim poderemos conversar melhor marujo!


Hyuu - Sim senhor!


General Genji - Agora volte ao ginásio e tome bastante cuidado.


Hyuu - Pode deixar.

(Voltando ao ginásio)

(Hyuu é surpreendido pelo ensaio dos Rock Metal Venom)


Roxie - Rock 'n' Roll Pokémon in Night ...


Roxie - Between the momentum and get ready to dance on the moonlight..

.......


Hyuu - Cara, ela toca muito.


Lia - Ela é a melhor.

(Snivy e Riolu dançam ao som das batidas)


Snivy - Sni...vy ^__^


Riolu - Rio... ^_^


Hugh - Acho que estou apaixonado...>////<


Juntos - Ha ha ha ha ha ha ha...


Narrador - Após passar por um dia bastante agitado, será mesmo muito bom que nosso herói descanse para canalizar suas estrategias de batalha. Sairá Hyuu com a Insígnia Venom?

(Continua no próximo capítulo)

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -