Autor : Peppers quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capítulo 09 - Os Rock Metal Venom!


Narrador - Rumo a Virbank City, Lia captura um Minccino e logo Hyuu avista um novo Pokémon que na tentativa de uma captura escapa. Em meio de toda confusão, nossos heróis se batem com os membros da Equipe Plasma, e resgatam um pobre Riolu ameaçado.



Virbank City

(Era manhã em Virbank City, mas o sol não apareceu, apenas uma forte chuva)


(Um homem entra em sua casa, encharcado pela chuva)



General Genji - Nossa não pude embarcar até Castelia City.


Roxie - De certo modo essa chuva é realmente perigosa pai.

(Respondia uma garota tocando algumas notas em sua guitarra)



General Genji - Eu já enfrentei climas piores que esse, eles poderiam ao menos ser corajosos.


Roxie - Relaxa pai, esse clima chuvoso logo vai passar.


General Genji - Sim, mas certamente essa chuva ainda vai durar até hoje.


Roxie - Será bom, pois assim você pode descansar.


General Genji - Um prezado marinheiro nunca descansa. Então, como vai o ginásio?


Roxie - Muito bem, logo vamos treinar um pouco alguns hits da Rock Metal Venom.


General Genji - Ha ha ha ha... Essa é minha filha.

(Enquanto isso...)



Enfermeira Joy - Bom-dia crianças, aqui estão seus Pokémons em ótimo estado.

(Enfermeira Joy entrega Snivy e Riolu sentado em uma maca, e os outros Pokémons em suas Pokébolas)



Snivy - Sni...Snivy!


Riolu - Rio...


Juntos - Obrigado enfermeira Joy.


Enfermeira Joy - Não foi nada, Audino também ajudou.


Audino: Audi...no.


Lia - Ai que fofinha.


Hyuu - Audino?


Pokédex - Audino, o Pokémon Audição. Esse Pokémon pode captar diversos tipos de sons através de mínimos ruídos, sendo considerado como um radar. Audino também pode entender através dos sons quando um Egg Pokémon irá eclodir.


Hugh - Ei enfermeira, você não estava em Aspertia City?


Enfermeira Joy - Oh não, quem você viu foi minha prima de 3° grau.


Enfermeira Joy - Somos muito parecidas...

(A Enfermeira Joy mostra uma foto da família Joy)



Hugh - Nossa!


Hyuu - Com licença enfermeira Joy, mas onde fica o Ginásio Pokémon de Virbak City?


Enfermeira Joy - Fica ao lado direito daqui do Centro, é só andar alguns quarteirões.


Hyuu - Obrigado.


Enfermeira Joy -  Adeus. Boa sorte!


Hugh & Hyuu - Obrigado!

(Então, em meio a chuva nossos heróis procuram e acham o ginásio)


Lia - Eu espero que tenha valido a pena, agente se encharcar assim.


Hyuu - Mesmo com essa chuva o ginásio está aberto.


Hugh - Vamos entrar.


Snivy - Sni?


Riolu - Rio...lu!


???? - Se vocês vieram para batalhar ou assistir ao ensaio, desculpe mas Roxie ainda não chegou.


Lia - Eu disse Hyuu, não era uma boa ideia se encharcar atoa.


Cristian - Me chamo Cristian, faço parte da banda.


Hyuu - Me chamo Hyuu.


Hugh - Hugh!


Lia - Sou a Lia.


Snivy - Sni...vy.


Riolu - Rio...lu!


Cristian - Cara, olha só o que vocês tem aqui! É um Riolu?!


Lia - Sim, mas ele não é nosso, só está seguindo jornada com...


Cristian - Era tudo o que eu precisava ouvir...


Cristian - Pokébola vai!


Riolu - Riolu?!


Juntos - O que?!

*Tum...Tum...Tum...Tum...Paftchzzhzhz*

(Riolu escapa da captura)


Cristian - Oh desculpe, acho que me empolguei...

(De repente a porta do ginásio se abre)


Roxie - Já começaram a tocar sem mim?


Cristian - Impossível tocar sem a pessoa mais importante dos Rock Metal Venom.



Cristian - Roxie, esses são Hyuu, Hugh e Lia.


Roxie - Muito prazer.



Lia - Você disse Rock Metal Venom? Eu sou muito fã dessa banda.


Lia - Espera aí, você é a Roxie.


Roxie - Isso, cantora e Líder do Ginásio de Virbank City.

(Respondia a garota fechando um guarda-chuva)


Juntos - O que?!


Roxie - Parece que tenho desafiantes.


Lia - E uma fã, não se esqueça.


Snivy - Sni...


Riolu - Rio...lu!


Roxie - Nossa, que belo Riolu vocês tem.


Cristian - Foi o que eu disse.


Roxie - Se estão realmente prontos... sugiro que me sigam.


Hyuu - Vamos lá!

(nossos heróis dessem uma escada, e chegam a arena)


Hugh - Hyuu se não se importa... quero que você comece primeiro.


Hyuu - Ok.


Juiz Rockeiro - A Batalha será entre Hyuu vs Roxie...


Juiz Rockeiro - Será organizado com batalhas de 3x3 sem limite de tempo.


Juiz Rockeiro - Preparados?


Juntos - Sim!


Juiz Rockeiro - Comecem!


Roxie - Vai Koffing!



(Roxie lança a Pokébola)


Koffing - Kof...fing!


Hyuu - Qual Pokémon devo usar?

(Uma rápida lembrança vem a cabeça de Hyuu)


Kenny - Não deu pra sentir a emoção da sua batalha anterior, mas afinal seu Azurill é só um bebê.


Hyuu- Hum... bebê?

(Então...)



Hyuu - É isso!


Hyuu - Vá Azurill!

 VS 


Azurill - Azuri...


Hyuu - Vamos saber sobre o oponente...

(Hyuu pega sua Pokédex)



Pokédex - Koffing, o Pokémon Gás Venenoso. Esse Pokémon tem no interior de seu corpo uma série de gases tóxicos que com contato ao calor intenso pode fazer explodi-lo.


Hyuu - Tudo bem Azurill, vamos lá!


Hyuu - Azurill use o Jato de Água.


Azurill - Azurill...

(Azurill realiza o ataque)


Roxie - Agora Koffing, evasiva e em seguida use Cortina de Fumaça.


Koffing - Kof...fing...

(Koffing desvia facilmente do ataque e usa Cortina de Fumaça)

(O campo é coberto por uma pavorosa fumaça negra)


Hyuu - Cof...Cof... Mas...Cof...Cof... O que é isso?


Roxie - O poder do Rock 'n' Roll!

(Roxie toca algumas notas em sua guitarra)

♫...♫...♫


Roxie - Koffing acerte ele, use Poluição...


Koffing - Kof...fing...

(Koffing acerta os olhos de Azurill e uma parte de seu corpo com Poluição)


Azurill - Azu...


Hugh - O Hyuu parece encrencado...


Lia - Se não pensar em algo rápido, irá perder a batalha.


Cristian - O motivo de Roxie ter tamanho poder é porque ela tem uma sincronia maravilhosa com os tipo Venenoso.


Cristian - Hyuu e Azurill sofreram muito se não conseguirem tirar danos de Roxie...


Cristian - Afinal, é preciso Pokémons extremamente fortes para derrota-la.


Riolu - Riolu...

(Riolu assiste a batalha bastante apreensivo)


Roxie - Koffing, flutue girando em círculos sobre Azurill e use Gyro Ball.


Hyuu - Por favor Azurill... desvie!


Azurill - Azurill?!

(Azurill não consegue desvia por causa do ataque anterior de Koffing, o Poluição)


Koffing - Ko...

(Koffing usa uma poderosa Gyro Ball em Azurill)

(Rapidamente Hyuu entra na fumaça e recebe uma Gyro Ball nas costas por proteger Azurill)


Hyuu - Argh....Uhg...


Riolu - Riolu?!


Azurill - Azurill?!


Snivy - Snivy?!


Juntos - O que?!


Hyuu - Eu... eu quero desistir.

(Fala o garoto com uma voz trêmula)


Juiz Rockeiro - Desafiante Hyuu, você tem certeza disso?


Roxie - Nossa...


Hyuu - Sim, eu irei desistir... pois meu Azurill está sofrendo assim como os demais Pokémons que eu tentar sofreram.


Juiz Rockeiro - Então a vitória vai para Roxie por W.O


Hyuu - Desculpe Roxie, por ser tão fraco.


Roxie - Com um caráter como esse... eu diria que você é muito poderoso Hyuu.



Hyuu - Se me permitem, vou levar o Azurill ao centro Pokémon e vou treinalo também.

(Hyuu sobe as escadas correndo e sai do ginásio)



Snivy - Sni?

(Preocupado com seu treinador, Snivy corre atrás de Hyuu)

(Riolu segue Snivy)


Lia - Ei pessoal, voltem aqui.


Roxie - Sugiro que deixem eles treinarem.


Lia - Mas está chovendo muito lá fora...


Roxie - Não se preocupe, nem mesmo um forte chuva pode destruir a esperança e a vontade de ser forte.


Roxie - Eu já vi muitos treinadores despreparados, e o Hyuu provou que se importa com cada arranham no corpo de seus Pokémons.


Hugh - Roxie, acho que agora é minha vez.

(Enquanto isso...)


Enfermeira Joy - Aqui está seu Azurill.


Enfermeira Joy - Ele está 100% saudável, só foi um susto.


Audino - Audi...


Hyuu - Obrigada enfermeira Joy... agora preciso ir.


Enfermeira Joy - Você tem certeza que quer sair nessa chuva toda?


Hyuu - Sim, não há o que se preocupar.

(Após sair do Centro Pokémon Hyuu encontra Riolu e Snivy)


Snivy - Snivy!


Riolu - Rio...


Hyuu - Vocês se preocuparam comigo.


Snivy - Sni...vy...


Hyuu - Muito bem, saia Azurill.

(Azurill é liberado)


Azurill - Azuri...


Hyuu - Muito bem amigos, se quiserem vencer a Roxie vamos precisar treinar nessa chuva mesmo.


Hyuu - Vamos lá!

(Então...)


Hyuu - Bem, como eu só tenho três Pokémons... o Pidove vai treinar com agente também.


Riolu - Riolu...riolu...rio!


Hyuu - Está dizendo que quer treinar e ser da minha equipe?


Hyuu - Será uma ótima ajuda, ainda mais se você for de minha equipe.


Riolu - Riolu! Rio...


Colress - Nananinanão...


Riolu - Riolu?!

(Riolu se esconde atrás  de Hyuu)


Colress - Esse Riolu deve pertencer a Equipe Plasma.


Hyuu - Mas é muita cara de pau mesmo... Colress seu criminoso!

(Snivy, Riolu e Azurill preparam-se para atacar)


Colress - Não seja tolo...


Snivy - Sni..Sni...Snivy!


Colress - Soube que você deu um caldo em Yai e Mick, os melhores membros da Equipe Plasma.


Hyuu - Eles não foram grande coisas pra mim, não me assustam, assim como você!

(Um forte trovão brilha no céu)


Colress - Escute garoto, é impossível lutar contra o inevitável...


Hyuu - Do que está falando?


Colress - A Equipe Plasma dominará toda Unova...


Colress - E isso... só será questão de tempo... e o melhor...


Colress - EU SEREI RECONHECIDO!


Hyuu - Você deveria ter vergonha.


Colress - Pare de jogo duro, junte-se a Equipe Plasma!


Hyuu - ...


Hyuu - É parece que você tem toda razão...


Colress - Então você vem comigo?


Hyuu - Só que não!


Hyuu - Nunca vou me juntar a vocês, vocês são podres!


Hyuu - Vamos lá galera, vamos treinar contra esse babaca.


Snivy - Snivy...


Riolu - Riolu!


Azurill - Azurill.


Colress - Elgyem saia!


Elgyem - Elgyem...


Colress - Tentei te ajudar garoto, mais eu vou acabar com você.

 VS 


Colress - Elgyem use o Raio Psíquico.


Elgyem - El...gyem!


Hyuu - Evasiva todos.

(Riolu usa o Proteção)


Hyuu - Valeu Riolu!


Riolu - Riolu!


Azurill - Azuri!


Hyuu - Ok Azurill, não ganhamos nenhuma batalha desde quando eu te capturei...


Hyuu - Pois vai ser agora!


Azurill - Azurill...


Narrador - Após desistir do grande desafio de batalhar contra Roxie, Hyuu novamente se bate com o mentor da Equipe Plasma, Colress. Se sairá bem o nosso herói?

(Continua no próximo capítulo)

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -