Autor : Peppers domingo, 24 de março de 2013

Capítulo 08 - Rumo a Virbank City! O Riolu Amedrontado!


Narrador - Depois de uma longa batalha para conseguir a Insígnia Normally, Hyuu sai vitorioso. Enquanto isso Hugh é o próximo desafiante de Cheren, será que nosso amigo misterioso conseguirá se sair bem?


Aspertia City (Próximo a Escola Aspertia Stars)


Hugh - Yeaaaah!

(Hugh vem correndo em direção de Lia e Hyuu)


Hugh - Saca só!

(Hugh mostra a Insígnia Normally para Hyuu)


Hyuu - Você conseguiu amigão!


Lia - Parabéns Hugh.

(Lia dá um beijo na bochecha e um abraço em Hugh)


Hyuu - Humpf!


Snivy - Snivy!


Hugh - Obrigado.


Kenny - Sim, realmente vocês estão de parabéns por vencer Cheren.


Cheren - Hyuu... Hugh... Quero que vocês participem do Torneio Driftveil City que acontece daqui á 5 semanas em Driftveil City.


Hyuu - O que é exatamente esse torneio?


Cheren - É um torneio onde é organizador por batalhas no conceito mata-mata, ou seja, se você perder em uma única batalha é eliminado.


Hugh - Mas porque quer que agente participe?


Cheren - Qualquer tipo de pessoa e classes podem ter acesso ao torneio, basta ter três Pokémons para participar...


Cheren - Eu irei participar, e quero que vocês participem pois assim ficariam muito mais fortes.


Hugh - Isso me interessa...


Hyuu - Qual é exatamente o prêmio desse torneio?


Cheren - O grande Troféu do Torneio Driftveil! E  é claro, após isso você ficará famoso por toda Unova.


Cheren - Sem falar nos itens que você pode obter...


Hyuu - Pode crer, eu e o Snivy já estamos lá!


Snivy - Sni...vy!!!


Cheren - Ótimo amigos!


Kenny - Até lá eu terei meu próprio Pokémon inicial de Unova...


Kenny - Com certeza eu vou participar também!

 
Hyuu - Legal.


Lia - Se acham que eu vou ficar de fora estão enganados meninos.


Cheren - Quanto mais gente melhor!


Hugh - Se quisermos entrar realmente no torneio, precisamos capturar novos Pokémons.


Hyuu - Eu mal posso esperar.


Snivy - Snivy! Snivy!


Lia - É melhor irmos meninos.


Juntos - Adeus Cheren... Adeus Kenny!


Juntos - Adeus pessoal.


Snivy - Snivy...Snii...


Timburr - Tiiim...

(Snivy faz um comprimento á Timburr, que ainda se encontrava fora de sua Pokébola)

(Rapidamente eles chegam no Rancho Floccesy)

Floccesy Town (Rancho Floccesy)


Vanessa - Como vocês podem ver, esse é o nosso rebanho de Mareep.

(Vanessa faz um Tour para uma multidão de visitantes)


Lia - Ei Vanessa, você conseguiu trazer os visitantes novamente pro Rancho Floccesy!


Vanessa - E eu devo tudo isso a vocês amigos.


Hyuu - Não foi nada, agora que conseguir minha Insígnia Normally vamos para a próxima cidade.


Vanessa - Parabéns para vocês, boa sorte!


Hugh - Obrigado.


Snivy - Sni..vy.

(Então...)

(Nossos heróis atravessam o Rancho Floccesy quase chegando em Virbank City)


Lia - Meninos, podemos parar pra descansar um pouco? Minhas pernas pedem por clemência...


Hyuu - Lógico que não, já estamos chegando.


Hugh - Hyuu, eu vou descansar também.



Snivy - Sni...Snivy!

(Snivy senta-se ao lado de Lia)


Hyuu - Puxa-saco!


Hyuu - Tudo bem, eu não tenho escolha né!


Hugh - Acho que deveríamos acampar aqui hoje.


Hugh - Logo será noite...


Hyuu - Tudo bem, já que estamos em meio de tantas árvores, poderíamos procurar alguns Pokémons para capturar.


Lia - Tipo essa belezinha aqui?

(Lia joga uma Pokébola e um Pokémon é liberado)


Minccino - Minc..cino!


Hyuu - O que?! Quando capturou esse Pokémon?


Lia - Enquanto você e o Hugh falavam. Não é mesmo Tepig?



Tepig - Tepig...



Hyuu - Vejamos...

(Pega Pokédex)


Pokédex - Minccino, o Pokémon Chinchilla. Minccino vivem em habitat arrumados e limpos, e vai querer limpar qualquer objeto que tenha poeira, através de sua cauda. Quando encontra outros da mesma espécie optam por cumprimentar-se usando sua cauda.


Tepig - Te...pig!


Lia - Voltem, obrigada Tepig!

(Tepig retorna juntamente com Minccino)


Hyuu - Ei pessoal, acho que vi aquele arbusto se mechando.


Hugh - Vamos ver!

(então...)


Venipede - Veni...pede!


Hyuu - Vamos lá Pidove!


Pidove - Pi...dove!


Venipde - Venipe...de!


Hyuu - Pidove use o Lamina de ar, agora!

(Venipede usa o Rolo Compressor para escapar)


Snivy - Snivy...Snii?!


Hugh - Mas o que é isso?

(Hugh pega sua Pokédex)


Pokédex - Venipede, o Pokémon Centipede. Esse Pokémon pode descobrir o que está acontecendo ao seu redor usando suas antenas, localizadas em sua cabeça e na sua cauda. Venipede são Pokémons extremamente brutais, podendo derrubar Pokémons muito maiores que eles ou até mesmo pássaros.


Hugh - Hyuu, se pretende captura-lo tome bastante cuidado!


Hyuu - Pidove use o Ventania para fazer para-lo de girar!

(O ataque Ventania não consegue parar Venipede)

(Venipede continua rolando em direção a Lia)


Lia - AaAaAAaAaAaAaAaA?!


Hugh - Lia?!

(Hugh empurra Lia para desviar do Rolo Compressor e cai em cima dela)

(Venipede foge)


Hyuu - Ótimo, ele escapou...


Pidove - Pido...


Hyuu - Tudo bem Pidove, aquele era realmente poderoso... mas nós ainda vamos pega-lo!


Pidove - Pido...Pido! ^___^


Hugh - Oh desculpe Lia!

(Levanta-se de cima da garota)


Lia - Obrigado por ter me ajudado!


Lia - Hyuu seu bobão eu poderia ter me ferido gravemente sabia?


Hyuu - Blá...blá..blá...


Hyuu - Sua chata!


Snivy - Snivy?


Lia - Sim, eu estou bem meu lindinho!

(Fortes barulhos de explosão são ouvidos)


Hugh - Mas o que é isso?!


Pidove - Pidove?!


Hyuu - Veio do local onde o Venipede fugiu!


Hyuu - Snivy, Pidove... vamos lá conferir!


Snivy - Snivy! / Pidove - Pido?


Hugh - Espera Hyuu.


Lia - Não me deixem aqui sozinha?!

(Então...)


Hyuu - Seja o que for está chegando perto...

(Snivy e Pidove se preparam para o ataque)


Lia - Ai, eu estou com trauma daquele Venipede!


Riolu - Rio..lu?!

(Um Riolu se bate com Hyuu)

(Riolu se esconde atrás de Hyuu)


Hugh - Mas esse é Riolu, um Pokémon super raro!


Hyuu - Eu vou capturar!


Hugh - Não se eu capturar primeiro!


Lia - Já basta, não ver que o pobrezinho está com medo?


Lia - Não é Riolu?


Riolu - Riolu...

(Responde o Riolu bastante ferido)


????? - Passe pra cá esse Riolu!


Lia - Não, ele tem medo de você.


Hugh - Espere você é um membro da...


????? - Equipe Plasma!


Membro da Equipe Plasma - Conseguiu acha-lo?


Membro da Equipe Plasma - Está com aqueles pirralhos ali.


Membro da Equipe Plasma -  Saia Seviper!


Seviper - Seviper!



Membro da Equipe Plasma - É com você Trubbish!


Trubbish - Tru...bbish!


Hyuu - Snivy, Pidove ajude o Riolu contra esses Pokémons!




Snivy - Snivy?! / Pidove - Pido...ve.



Lia - Minccino e Tepig, vocês também queridos!


Minccino - Min... / Tepig - Tepig...pig!


Hugh - Acabem com eles Oshawott e Rufflet!

(Hugh liberta seus Pokémons)


Oshawott - Osha...wott! / Rufflet - Ruff...

(Todos Pokémons atacam criando uma enorme explosão)


Riolu - Riolu...


Hyuu - Tudo bem amiguinho, não vou deixar eles te levarem.


Hyuu - Confie em mim!

(Turbbish desmaia com os ataques de Rufflet e Tepig)


Turbissh - X___X



Membro da Equipe Plasma - Volte Turbbish.

(O homem retorna Turbbish)

(Seviper recebe vários ataques em massa)




Membro da Equipe Plasma - Bem, uma equipe sabe quando deve recuar.




Membro da Equipe Plasma - Volte Seviper!




Membro da Equipe Plasma - Vamos!

(A dupla foge voando em jatos)


Hugh - Malditos!


Riolu - Rio...lu


Hyuu - Está tudo bem amiguinho, colocamos eles pra correrem.


Lia - Parece que ser um Riolu tanto em Unova quanto em outra região é considerado muito raro.


Hugh - Se você quiser pode vir comigo.


Hyuu - Ou comigo.


Lia - Ou com todos nós.


Riolu - Riolu?!


Lia - Ele está muito confuso, se você quiser seguir jornada com um de nós é escolher.


Hyuu - É, você terá um montão de amigos.


Hugh - Por enquanto, vamos deixa-lo seguindo jornada com agente até ele se decidir.


Hyuu - Sim.


Riolu - Riolu ^__^


Lia - Sinto uma forte aura de felicidade...


Hyuu - Vejamos na Pokédex sobre você...

(Hyuu aponta a Pokédex para Riolu)


Pokédex - Riolu, o Pokémon Emanação. Este Pokémon pode emanar aura do seu corpo para alertar os outros, se é medo ou tristeza. Riolu tem um poder peculiar, capaz de ver as emoções das pessoas.


Hugh - Então quer dizer que a aura do Riolu nos alertou que ele estava triste e com medo.


Lia - Creio que sim!

(Depois de retornar todos os Pokémons...)

(Uma forte chuva cai assim que a noite chega)


Hugh - Ei pessoal, é um Centro Pokémon ali?


Lia - Vamos lá pessoal.


Hyuu - Isso quer dizer que chegamos em Virbank City.


Hugh - Será melhor do que acampar na chuva.


Snivy - Sni...


Riolu - Rio...


Narrador - Após um dia longo de batalhas, nossos heróis finalmente vão dormir em uma cama quentinha do Centro Pokémon, quais novos desafios aguardam nossos heróis? Qual será a escolha de Riolu?

(Continua no próximo capítulo)

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -