Autor : Peppers terça-feira, 19 de março de 2013

Capítulo 06 - O Tipo Normal de Cheren!


Narrador - Depois de conhecer um pouco mais sobre o mistério de Hugh e até mesmo da própria Equipe Plasma, nossos heróis se encontram em busca de respostas.



Floccesy Town (Rancho Floccesy)


Vanessa - Bem pessoal, eu espero que vocês tenham tido uma ótima noite de sono.


Hyuu - Sim, sim ... ''Nhaaac''


Lia - Hyuu coma um pouco mais devagar, ou vai ter dor de estômago.


Vanessa - Ha ha ha, espero que também estejam gostando do café da manhã.


Hyuu - Está uma delícia.

(Os Pokémons de Hyuu e de Lia se alimentam juntamente com os dois Herdier)



Snivy - Snii... / Azurill - Azuri...azuri! / Pidove - Pido...ve...


Tepig - Te...pig.


Herdier - Her...dier


Herdier - Herdier!


Vanessa - Afinal ontem foi mesmo uma noite tensa não?


Lia - É verdade.


Lia - Mais tudo foi resolvido!


Vanessa - Tudo graças à vocês.


Hyuu & Lia - Não foi nada.


Hyuu - Gente, cadê o Hugh?


Vanessa - Ele acordou cedo, tomou café, está lá fora com o Oshawott e Rufflet.


Hyuu - Vanessa, muito obrigado pela hospedagem.


Lia - Eu já estou satisfeita!


Hyuu - Acredite, eu também!


Snivy - Snivy!


Hyuu - Parece que o Snivy e os outros também!


Hyuu - Volte pessoal!


Snivy - Snivy...snivy...sni!


Hyuu - Relaxa Snivy, você não precisa entrar na Pokébola.


Lia - Retorne Tepig.


Lia - Vamos falar com o Hugh.


Vanessa - Vamos lá.

(Então...)



Hugh - Rufflet use o corte aéreo!


Rufflet - Rufflet!


Oshawott - Osha?!

(Oshawott desvia bem do corte aéreo)



Hugh - Perfeito evasiva Oshawott!


Hugh - Acho que já estamos prontos.


Hyuu - Ei Hugh!


Hyuu - Bom-dia amigo, o que está fazendo?


Hugh - Bom-dia á todos! Estou treinando para voltar para Aspertia.


Hyuu - Como assim? Você vai recuar?


Hugh - Não, é que em Aspertia que se encontra o Ginásio dos tipo Normal.


Hyuu - Mas eu nunca vi falar sobre Ginásio Pokémon em Aspertia.


Vanessa - Você nunca ouviu falar pois o líder do Ginásio tipo Normal opta por batalhar atrás de uma Escola Pokémon.


Hyuu - Então o que estamos esperando? De volta á Aspertia!


Lia - Mas...mas...


Hyuu & Hugh - Valeu por tudo Vanessa! Adeus.


Vanessa - Mais uma vez eu que agradeço meninos.

(Hugh e Hyuu correm voltando para Aspertia)


Lia - Garotos...


Vanessa - Se pretende acompanha-los, acho melhor você começar a correr!


Lia - Sim, adeus Vanessa! Certamente vamos nos encontrar de novo.


Vanessa - Adeus!

(Rapidamente os dois chegam em Aspertia City)

Aspertia City


Hyuu - Chegamos afinal.


Hyuu - Não vejo a hora de visitar minha mãe!


Hugh - Igualmente, alias essa será uma das primeiras coisas que irei fazer.


Lia - Por sorte minha casa também é por aqui por perto.


Hyuu - Agente se encontra na Escola Pokémon... digo, no Ginásio Pokémon.

(Então Hyuu volta para sua casa)


Hyuu - Snivy, você deve gostar da mamãe, e ela de você.


Snivy - Sni...vy!


Hyuu - Mãe eu estou de volta!


Katia - Oh meu filhinho, que saudades!

(A mãe abraça fortemente Hyuu)


Katia - Como você cresceu!


Katia - Está se alimentando direito?


Katia - Está trocando a cueca todos os dias?


Hyuu - Mãe, não me constrange na frente dele...


Katia - Oh desculpe, eu não te percebi. Que belo Pokémon você é!


Snivy - Hi...hi...Sni!

(A mãe de Hyuu faz carinho no Snivy)


Hyuu - Veja mãe, eu também capturei esses... Saia turma!


Azurill - Azuri...Azurill!


Pidove - Pido...pidove!


Katia - Também são belos, uma equipe e tanto você tem.


Hyuu - E é exatamente com ela que eu pretendo vencer o líder do Ginásio de Aspertia!


Hyuu - Você não quer fazer um lanche antes?


Hyuu - Eu gostaria sim, essa anciosidade está me matando!

(Enquanto isso na Casa de Hugh)


Erika - O bom filho á casa torna!


Hugh - Olá mamãe. Senti muitas saudades da senhora e da Lanna.


Lanna - Irmão você voltou!


Lanna - Você á trouxe?


Hugh - Desculpe maninha, eu ainda não encontrei a nossa Purrloin.


Erika - Você não devia se culpar por isso meu filho.


Hugh - Eu vou recupera-la pelo meu Pai.

(Depois de visitar seus familiares Hyuu, Hugh e Lia se encontram na Escola Pokémon)


Lia - Já que não sou uma treinadora, e sim uma criadora Pokémon, não vou disputar pela insígnia.


Hugh - Certo.


Hyuu - Vamos lá Hugh!


????? - Pretendem derrotar Cheren?


Hyuu - Se você se refere ao líder de ginásio, pode crer que sim!


Kenny - Meu nome é Kenny, eu sou estudante de Escola Aspertia Stars.


Kenny - Eu amo assistir as batalhas Pokémon do Cheren.


Kenny - Se eu fosse vocês, pensava duas vezes antes de enfrenta-lo.


Hyuu - Não diga bobagens, eu irei vence-lo!


Kenny - Certo, levarei vocês até Cheren!

(O menino leva-os até Cheren)


Cheren - Parece que tenho novos desafiantes!


Hyuu - Eu sou Hyuu / Hugh - Eu sou Hugh / Lia - Eu me chamo Lia!


Hyuu & Hugh - Vinhemos derrotar você!


Cheren - Quem será o primeiro?


Hyuu - Hugh se não se importa eu quero ir primeiro!


Hugh - Tudo bem.


Juiz - A Batalha será de 2x2 entre o líder Cheren vs o treinador Hyuu, prontos?


Cheren - Sim!


Hyuu - Vamos lá!


Juiz - Comecem!


Cheren - Vá Patrat!


Patrat - Patrat!


Snivy - Snivy! Snivy!


Hyuu - Não, você não será agora Snivy. Vá Pidove!

VS


Hyuu - Vamos ver rapidamente sobre o oponente...

(Pega a Pokédex)


Pokédex - Patrat o Pokémon Escoteiro. Esse Pokémon pode armazenar uma grande quantidade de alimentos em suas bochechas. Patrat são cautelosos e fazem turnos de vigilância para manter o seu ninho seguro.


Cheren - Patrat use o Hiper Presa!


Patrat - Patra....trat!


Hyuu - Evasiva voando Pidove, depois use Corte Aéreo!

(Patrat é atingido e quase é derrubado)


Hyuu - Continue assim Pidove!


Pidove - Pido...


Cheren - Patrat saia do ataque, e depois use Hipnose!

(Patrat sai do ataque e usa Hipnose com sucesso em Pidove)

(Pidove adormece)


Pidove - ZzZzZzZzzZzZz...


Hyuu - Vamos Pidove, acorde por favor!



Narrador - Pidove adormece, e Hyuu logo encontra dificuldades para vencer o Patrat de Cheren. Conseguirá Hyuu dar a volta por cima?

(Continua no Próximo Capítulo)

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -