Autor : Peppers quinta-feira, 14 de março de 2013

Capítulo 03 - O preço da incompreensão!


Narrador - Depois de encontrar Alder no inicio de sua jornada, Hyuu encontra novos treinados e logo se envolve em batalhas para ganhar experiência. Hyuu e Snivy venceram sua primeira batalha, mas questionados pela teimosia do estilo de batalha de Snivy. Hyuu desafia Lia que aceita o desafio!






Floccesy Town


Alder - Bouffalant use o Ataque de Chifre!


Bouffalant - Bouuuuuu....


Snivy - Sniiii...Vy....!


Hyuu - Evasiva, depois use o Chicote de Vinha!


Bouffalant - Boooouuf....falant... X___X


Locutor - E Hyuu e Snivy vencem Alder, Hyuu é o mais novo campeão da Elite 4 de Unova!

(A platéia vai ao delírio)


Snivy - Snivy...Sni...


Hyuu - Yeah! Conseguimos...


Snivy - Sni..Acorda!


Hyuu - Você está falando?!


Snivy - Acorda logo seu bobão!

(Hyuu acorda de seu sonho)


Lia - Até que enfim, hein?


Hyuu- AaAAAAAHH!? Saí daqui, eu estou de pijama.


Lia - Oras, eu não sou tarada, só vim para te chamar para que se apronte para nossa batalha.


Hyuu - AaAaAaaAaAH?! A nossa batalha, eu tinha esquecido.

(O menino da um pulo da cama ainda de pijama)

(Lia fica com as bochechas vermelhas)


Lia - Seu idiota! >/////<

(Lia joga o travesseiro no Hyuu e o cobertor)

(A menina sai do quarto de Hyuu e bate a porta com raiva)


Hyuu - Garota estérica...


Hyuu - Preciso me aprontar, mas... cadê o Snivy?

(Hyuu escova seus dentes e se apronta)

(Então, no café da manhã)


Alder - Espero que tenha passado bem na minha casa de repouso.


Hyuu - Sim, muito obrigado Alder!


Alder - Não é nada.


Hyuu - Alder, você viu onde se meteu meu Snivy?


Alder - Sim, está lá no campo com a Lia e o Mark.


Hyuu - Ok, com licença.

(Hyuu se retira da mesa e vai direto ao campo)


Hyuu - Snivy, eu já falei para você não se meter com a ... Lia 'o'


Lillipup - Li...Lillipup X__X


Mark - Aaaah... Retorne Lillipup T_T


Mark - Você foi ótimo!


Lia - Parabéns Mark, quase me venceu.


Snivy - Sni...Sni.Sni


Hyuu - Eu realmente não estou acreditando, Snivy como você pôde batalhar com a Lia...


Hyuu - Eu sou seu treinador não ela!


Lia - Esse é o problema.


Lia - Olha o Mark capturou um novo Pokémon e o Snivy queria batalhar contra ele....


Lia - Como você não estava, ele escolheu a mim, só isso.


Hyuu - Ei Mark, onde você capturou esse Pokémon?


Mark - próximo ao Rancho Floccesy...


Hyuu - Ótimo, obrigado amigo.

(Hyuu sai correndo)


Lia - Aonde você vai garoto?


Hyuu - Vou capturar um Pokémon que goste de mim...

(corre chorando)


Snivy - Snivy?!


Lia - Como vai capturar um Pokémon se nem tem um Pokémon?


Hyuu - Usarei meus punhos se for preciso! Adeus...


Mark - Isso foi tenso...

(Snivy corre atrás de Hyuu logo em seguida)


Lia - Ei Snivy, espere...

(Hyuu corre rapidamente, chegando próximo ao Rancho Floccesy)


Hyuu - Vamos Pokémons, quem é o mais valente que vai me enfrentar.

(Nada aparece)


Hyuu - Ótimo, não tenho mais nenhum Pokémon...

(O menino se senta às margens de um lago)

(Com seu rosto cheio de uma fúria e seus olhos cheios de uma dor)


Hyuu - Eu sou mesmo um péssimo treinador...

(De repente bolhas formam nas margens do lago... era um Pokémon!)


Azurill - Azuri?

(O pokémon dança para o treinador)


Hyuu - Quem é você? Por que está tentando me animar?


Azurill - Azurill...azuuuu!


Hyuu - Vamos ver...


Pokédex - Azurill, é a pré-evolução de Marill. Esse pequeno Pokémon vai enfrentar inimigos muito maiores que ele para se defender. Ele guarda em sua cauda nutrientes necessários para crescer.


Hyuu - Olha amiguinho, se você quer uma batalha... eu não tenho outro Pokémon.


Azurill - Azuri....?

(Azurill pula, alcançando uma das pokébolas no cinto de Hyuu)

(Azurill é sugado pela Pokébola)

*Tum...Tum...Tuuuuuum!*


Hyuu - O que?!


Hyuu - Foi mais fácil do que pensei afinal...


Hyuu - Uhuuu! Agora eu tenho um novo Pokémon.


Hyuu - Saia Azurill!

(Azurill sai)


Azurill - Azuuuuuuriiiilll?!

(O Pokémon retorna para a Pokébola)


Hyuu - Vamos lá, o que você tem?


Hyuu - Não vou conseguir te conhecer melhor assim!

(Hyuu liberta o Pokémon mais uma vez)


Azurill - Azurii?! Azuuuri?!


Hyuu - Qual é? Me fala o que foi...

(De repente saí do lago um poderoso Seismitoad)


Seismitoad - Seismi...toaaaaaad!!!


Hyuu - Legal, agora que já tenho um Pokémon posso capturar esse!

(Azurill fica enlouquecido de medo, corre pra bem longe)


Seismitoad - Toaaaaaaaaaaaaaaaad?!

(Seismitoad usa ácido para todos os lados)


Hyuu - AaaAaAah?! Pensando bem é melhor correr!

(Hyuu corre para bem longe)


Hyuu - Então o Azurill só aceitou entrar na Pokébola por medo daquele Seismitoad...


Hyuu - Azurill cadê você?


Azurill - Azurill..azu...azu...

(Azurill ainda era perseguido pelo Seismitoad)


Seismitoad - Seis....miiii...tooooooooooooad!

(Seismitoad usa um poderoso Hidro Bomba no Azurill)


Hyuu - Eu não vou deixar!

(Hyuu segura Azurill e desvia do ataque, porém ficam apoiados em uma ponte)


Azurill - Azuri..azuu!


Hyuu - Não amiguinho, eu não vou te soltar...


Hyuu - Se for pra morrer, vamos morrer juntos!


Seismitoad - Mitoaaaaaad.

(Usa um poderoso Soco Drenagem para Hyuu e Azurill cair da ponte)

(Hyuu e Azurill fecham os olhos e...)


Snivy - Snivy!

(Snivy usa o Chicote de Vinha para puxar os dois)

(consegue com sucesso)


Hyuu - Snivy?! Você me salvou...


Lia - Snivy, volta aqui...


Lia - Oh meu Deus... É um Seismitoad, e vai acabar com o Hyuu?!


Lia - Vai Tepig!

(Mark vinha correndo logo atrás)


Mark - Vai Panpour, Ajude Lillipup!


Tepig - Teeepiiig... / Panpour - Paaaan... Pannn / Lillipup - Pup...pup!


Lia - Tepig use o Carga de Chamas

 
Mark - Panpour use o Mordida, Lillipup ajude com Investida!

(Seismitoad se assusta com os ataques e foge)


Lia - Hyuu você está bem?

(Lia beija o Hyuu na boca)


Hyuu - Estou sem palavras... >/////<


Alder - Parabéns pessoal, vocês provaram ser treinadores dignos e corajosos.


Todos juntos - Obrigado Alder!

(Hyuu abraça Snivy e Azurill)


Hyuu - Obrigado e me desculpe Snivy, eu não fui compreensível com você.


Hyuu - Azurill... outra dessas e você me mata seu danadinho.


Juntos - Ha ha ha ha ha ha...



Narrador - E assim Hyuu aprende que ser forte depende de compreender seu Pokémon, levando com ele um novo amigo, Azurill. Quais novos desafios aguardam o nosso herói?

(Continua no próximo capítulo)

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -