Autor : Peppers segunda-feira, 11 de março de 2013

Episódio 01 - Um novo começo!


 Narrador - Em um belo dia de outono, novos treinadores levantavam-se de suas camas empolgados para sua  jornada Pokémon. Se você acha que o nosso herói também já está preparado... bem... você se enganou!


Aspertia City


Katia - Aqui está o dinheiro senhor, obrigada!

Vendedor: Volte sempre e tenha um bom dia senhora!

(A mulher sai do mercado e vai para sua casa)

(Chegando em casa...)

Katia - Hyuu, eu estou de volta!

Katia - Hyuu?

Hyuu - ZzZzZzZzZZzZzZzZ... Ronc....

Katia - Será possível? esse menino nem acordou ainda!

(A mãe do menino começa a sacudi-lo para que ele possa acordar)

Hyuu - Ahnnn mãe, só mais cinco minutinhos... Rooonc...

Katia - Tudo bem, se você quiser ficar sem um Pokémon inicial.

(Ao ouvir isso o garoto pula da cama sem pensar duas vezes)

Hyuu - Mãe porque você não me acordou!!!

Katia - ¬_¬

Katia - eu passei em algumas lojas e mercados e comprei umas coisinhas para você!

Hyuu - Nossa mãe, eu estou tão atrasado... acho que nem vai dar tempo.

Katia - Não se preocupe, eu já arrumei sua mochila inteirinha com o que você precisa para uma jornada.

Hyuu - Muito obrigado mãe!

Katia - Certo filhote, agora vá escovar os dentes enquanto preparo o seu café da manhã.

(o garoto escovas seus dentes e se alimenta)

(Então...)


Katia - Tome filho, esses são seus sapatos rápidos que eu comprei.

(Entrega ao seu filho)


Hyuu - Eles são incríveis! Obrigado mãe.



Katia - Parece que você está pronto agora.


Hyuu - Sim, estou me sentindo muito bem!


Katia - Já que a Professora Juniper não se encontra em Aspertia, você deve procurar por Bianca, sua aprendiz.


Hyuu - Mas como vou saber quem é a Bianca?


Katia - Ela tem cabelos loiros, usa óculos e um bonezinho verde. Não tem como errar!



Hyuu - Certo mãe, Adeus!

(A mãe dá um beijo na  testa do menino antes de ele ir)

(Então...)


Hyuu - Bianca...Bianca... onde está você?

(Enquanto Hyuu procura por Bianca, um garoto passa correndo e se esbarra com ele)


Hugh - Oh, me perdoe!


Hyuu - Tudo bem, eu também estava distraído.


Hyuu - Me chamo Hyuu.


Hugh - Muito prazer, me chamo Hugh!


Hugh - Sabe, eu vou pegar meu Pokémon inicial...


Hugh - Eu me atrasei um pouco... he he he he


Hyuu - Nossa, você poderia me levar até a Bianca então?


Hugh - Claro, vamos lá!

(Os dois partem correndo)

(Após subir algumas escadas)


Hugh - Chegamos!


Hyuu - Ela parece distraída...


Hugh & Hyuu - Olá?


Bianca - Ah, vocês estão aí!


Bianca - Ha Ha, me desculpem eu estava vendo toda a paisagem de Aspertia.


Hyuu - He he he he


Bianca - Bem, aqui estão os Pokémons à sua escolha.


(Abre uma capsula que se encontrava em suas mãos)


Bianca - Saiam todos!

(Os iniciais saem de suas devidas Pokébolas)


Bianca - De primeira mão temos Snivy.


Snivy - Sni...



Hyuu - Parece legal...


Bianca - Snivy é o inicial do tipo Planta e costumam ser bastante teimosos.


Bianca - Também temos Tepig!


Tepig - Te...Pig!


Bianca - Tepig é o inicial do tipo Fogo e grande parte dos treinadores os escolhe.


Hugh - Parece ser uma boa escolhe de fato.


Bianca - Por fim mas não menos importante, temos Oshawott!


Oshawott - Osha....Wott..Wott!


Bianca - Oshawott é o inicial do tipo Água e costumam ser bastante brincalhões e fieis com seus treinadores.


Bianca - Vocês já podem escolher!


Hyuu - Acho que vou escolher o Te...


(Snivy usa um investida em Hyuu antes que ele escolha)


Bianca - Oh meu Deus! Você está bem?


Hyuu - Sim estou, eu acho que o Snivy quer que eu o escolha.


Bianca - Parece que sim, mas isso depende de você.


Snivy - Sni...vy!


Hyuu - Tudo bem Snivy, você venceu! Bianca eu ficarei com o Snivy.


Hugh - Eu também já decidi, ficarei com o Oshawott.


Bianca - Certo!

(Bianca entrega 5 Pokébolas e uma Pokédex para cada um)


Hyuu - Obrigado Bianca.


Hugh - Obrigado.


Lanna - Espere irmão, espere!


Hugh - Hum? Lanna?


Lanna - Irmão eu vim me despedir de você.


Hugh - Obrigado irmã.


Lanna - Nossa irmão, seu Pokémon é muito fofo.


Hugh - Ha ha ha ha... Sabia que iria gostar!


Oshawott - Wott...


Hugh - Hyuu, Bianca.... essa é minha irmãzinha a Lanna.


Lanna - Muito prazer gente!


Hyuu & Bianca - O prazer é todo nosso!


Hugh - Bem gente, agora que estou pronto eu preciso ir.


Lanna - Mamãe disse para você voltar em casa para buscar um presente que ela fez para você!


Hugh - Ok, vamos!


Hugh - Adeus pessoal.

(Hugh sai correndo com sua irmã aos acenos)


Hyuu - Obrigado pela ajuda Hugh!


Bianca - Boa sorte, e lembre-se : ''Para capturar um Pokémon você deve enfraquece-lo primeiro''.


Hyuu - Pode deixar comigo!


Snivy - Sniii...?!

(Snivy faz cara de zangado)


Hyuu - Ah claro, e com você também amigão!


Bianca & Hyuu - Ha ha ha ha ha ha ha ha...


Narrador: E é assim que nossa aventura começa! Quais desafios aguardam ao nosso herói?

(Continua no próximo capítulo)

{ 2 comentários... leia os comentários abaixo ouComente }

Deixe abaixo sua opinião!

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -