Autor : Jonatas N. quarta-feira, 13 de março de 2013


01-Um mundo diferente do meu.

Narrador: Em uma manhã muito calma Na região de Unova,um Snivy esta indo se encontrar com seus amigos, “Oshawott e Tepig” .
(Snivy encontra o Oshawott e Tepig olhando algo)
(Snivy chega perto e vai olhar)
(É uma pedra diferente que as outras)
(os três decidem pegar a pedra)
(um brilho estranho envolve os três...)
Snivy: Aaaaa o que aconteceu????
Snivy: An? Eu falei como uma pessoa??? Acabei de falar novamente, aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
(em outro local)
Tepig: Ai minha cabeça...An? eu falei nossa que legal aquela pedra me deu o poder de falar hahahaha sou um Pokémon raro!
(em outro local)
Oshawott: Nossa essa foi de mais... espera... e-e-eu acabei de falar como um humano!!!
Oshawott: Espera tenho que encontrar os outros!!!
????: Quem é você? É novo por aqui?
Oshawott: S-sou o Oshawott, e quem é você?
Panpour: Sou o Panpour estou fugindo da equipe Knights of Shadows!!! Eles querem me roubar  por favor você tem que me ajudar!!!


Oshawott: Claro que sim mas você também poderia ajudar a achar meus amigos?
Panpour: Claro que sim!!!
????: Volte aqui Panpour você não pode escapar!!!
Panpour: La vem eles vamos esconda-se!!!
Oshawott: É um Vullady e um Rufflet.


Vullady: Vamos embora ele não estão por aqui!!!
Rufflet: Ok.
(os dois saem)
Oshawott: Eles já se foram pode sair!
Panpour: Ok.
Oshawott: Você falou que eles queriam te roubar mas eles queriam roubar o que?
Panpour: Meu ovo que escondi.
Oshawott: Onde você escondeu ele? Sera que ele está bem?
Panpour: Não se preocupe ele esta bem guardado siga-me!!!
Oshawott: O-ok.
(vão em direção a uma arvore com um buraco)
Panpour: Aaaaaaaa o ovo não esta qui!!!
Panpour: Será que eles pegaram?
(em outro local da floresta)
Tepig: Nossa quem será que deixou esse ovo Pokémon jogado por ai?
Snivy: Tepigggg você esta ai!!!
Tepig: Ola Snivy ate que fim eu te encontrei.
Snivy: E esse ovo?
Tepig: O - achei em uma arvore, ele estava abandoado então o peguei para protegê-lo!!!
Snivy: Fez bem... mas ainda temos que achar o Oshawott.
Tepig: Tive um idéia!!! Vamos nos separar ai se de nós não o – encontrar  vamos  nos encontrar aqui .
Snivy:ok.
(Saem por caminhos diferentes)
Snivy: Ah? Quem são aqueles?
Rufflet: Ola Pequena, você viu um Panpour com um Ovo por aqui por perto?
Snivy: N-não vi não.
Rufflet: Então se você ver eles por aqui nós avise gracinha! Hahahahahahahahahaha...
Snivy: Gra-Ci-Nha? Aaaaaaaaaaaaa!!!
Snivy: Usa (Tornado de Folha)
(Rufflet decola)
Snivy: Tepig...Tepig...
Tepig: O que foi?
Snivy: O ovo é de um Panpour...
Tepig: Temos que devolve-lo!!!!
Snivy: Sim mas tem um Pokémon atrás dele!!!
Tepig: Então vamos logo!
Snivy: Ok.
(Do outro lado das arvores)
Oshawott: Por favor acalme-se,acalme-se...
Panpour: Eu não posso se acalmar pegaram meu ovo...
Oshawott: Espera Vem alguem ai! Se esconda!
????: Olha foi aqui nessa arvore que O - achei.
????: Então vamos esperar o Pokémon que deixou voltar e pegar o ovo.
(Oshawott olha para ver quem esta falando)
Oshawott: São meus amigos Pode sair!
Snivy: Oshawott?
Oshawott: Snivy,Tepig ate que fim encontrei vocês!!!
Tepig: E esse seu amigo???
Oshawott: Ele é o Panpour ele perdeu o ovo dele e uns pokémons maus querem roubar esse ovo mas ele perdeu o ovo.
Tepig: Não se preocupe esta aqui comigo!!! Eu o – peguei quando ele estava aqui só sem ninguém.
Panpour: Obrigado meu amigo por guardar meu ovo!!!
Tepig: De nada.
Vullady: A vocês estão ai não é?? E com o ovo!!! Agora ME DEVOLVAM!!!!!
Oshawott: Não esse ovo não é seu,é do Panpour!!!
Snivy: Não vamos deixar você pega-lo. (Usa Leaf Tornado).
Vullady: Usa o (Swadon Boll)
(Destroi o Leaf Tornado)
Snivy: (Usa Vine whip)
(Acerta  Rufflet que desmaia)
Snivy: (Usa Leaf Tornado)
(Joga Vullad para longe)
Panpour: Obrigado Pessoal por salvarem meu ovo...
(O ovo começa a se mecher e brilhar)
Oshawott: Ele esta chocando!!!
(Nasce um vanillite)


Vanillite: Vani-Lliteee
Panpour: Nossa,tenho uma irmã graças a vocês, muito obrigado mesmo!!!
Snivy: Por que ele fala normal? Digo, Por que ele fala o nome dele e não como nós?
Panpour: Por que todas as crianças falam assim depois que aprendem a falar...Mas por que você me perguntou isso? Paresce até que é de outro mundo, kkkkkkkkk...
Tepig: É...Parece...
Panpour: Para agradecer venham a minha loja em Typesall City.
Oshawott,Snivy e Tepig: Ok
(Chegando em Typesall City)
Panpour: Olhem peguem isso!!!
Oshawott,Snivy e Tepig: O que é isso?
Panpour: São Rare Candys Vocês podem comê-las e ficar mais forte,elas são bastante raras.
Panpour: Mais uma coisa como é que vocês não sabiam que os bebês falam o nome depois que começão a falar normalmente?
Snivy: É que não somos desse mundo viemos parar aqui por acidente...Você sabe nos dizer como viemos parar aqui???
Panpour: Hmm... Que tal você falarem com a  ãncian da cidade?
Oshawott,Snivy e Tepig: Ok!
(Vão saindo)
Panpour: Tchau e boa sorte.
Oshawott,Snivy e Tepig: Tchau!

(isso é tudo pessoal espero que tenham gostado)
E no próximo Capitulo:
???:vocês vieram a esse mundo para nos libertar...
Oshawott,Snivy e Tepig: Libertar??? Libertar de que???


Espero que tenham gostado... Se gostou Comenta! Se não gostou Comenta também!



Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -