Autor : Peppers segunda-feira, 4 de março de 2013


Pokémon - O Nascimento de Mewtwo
(Capítulo 04 - O Pokémon Mais Forte do Mundo)



Amber: (Ouve sons de pulsações) Você vai viver. Tenho a certeza que viver vai ser divertido. (O sinal de pulsação acaba)

Computador: Os sinais vitais pararam.

Dr. Fuji: A Amber dissolveu-se no tubo de vidro. Foi uma vida em que ela não saiu dele.

Mewtwo: Amber, não param... As lágrimas... O que é que eu faço? Amber? Responde... Amber...

Dr. Fuji: Não importa. Enquanto tivermos a análise da Amber, podemos fazer quantas cópias quisermos. Eu não vou desistir.

Mewtwo: Fazer? Quantas quiserem? Isso não está certo. Só há uma Amber.

Dr. Fuji: Posso fazer várias cópias enquanto tiver a base.

Mewtwo: Só houve uma Amber que falou comigo.

Investigador: (O computador do laboratório faz ruídos) As ondas cerebrais do Mewtwo estão muito agitadas.

Dr. Fuji: Não é bom estimulá-lo agora. Deem-lhe um tranquilizante. Ponham-no a dormir.

Investigador: Sim senhor. (O Mewtwo adormece) O tranquilizante foi injetado, as ondas cerebrais estão o acalmando. Ondas cerebrais normais. O Mewtwo está dormindo.

Dr. Fuji: Bom. Só temos a ponta do fóssil das pestanas do Mew. ( Falando para o Investigador) Escute, esse Pokémon não podemos recriar várias vezes, como a Amber. Tratem dele com muito cuidado.

Mewtwo: (Pensa para si mesmo) Estive dormindo durante muito tempo. A Amber e os Pokémon que foram feitos aqui... Desapareceu tudo no meu sono. Mas... Eu estava gritando. Uma vez, e outra... Eu gritava a mesma coisa. Que lugar é este? Quem sou eu? Quem me trouxe aqui?

Dr. Fuji: É chegou o dia...

Mewtwo: Onde estou? Quem sou eu? Quem me trouxe aqui? (Com voz adulta) Que lugar é este? Quem sou eu? Quem me trouxe aqui? (Parte a câmera de vidro onde estava preso)

Dr. Fuji: O quê? (O poder do Mewtwo pega o Dr. Fuji de surpresa)

Computador: Vibrações emocionais intensas. Fonte: Mewtwo. É o Mewtwo.

Dr. Fuji: O Mewtwo acordou... Completamente!

Investigador: A experiência é um sucesso!

Dr. Fuji: Mas... Isto é...

Investigador: Sim, é muito mais poderoso do que nós pensávamos! (O Mewtwo parte a câmera de vidro por completa)

Dr. Fuji: (Narra) Poderes psíquicos, poderes de incapacitação, psicocinese... Há muitos Pokémon com estes poderes. Mas os poderes emitidos pelo Mewtwo estão muito para além daquilo que conhecemos.

Mewtwo: O que é este poder? O QUE SOU EU? (Ataca o laboratório)

Investigador: Não pode ser... O Mewtwo está se desenvolvendo rapidamente!

Computador: (Ouve-se o alarme) Perigo! Começar sistema de segurança automático. Atacar Mewtwo.

Dr. Fuji: Não!

Computador: (Dispara e mata o Mewtwo. O pulso vital acaba) As respostas de vida do Mewtwo diminuíram.

Dr. Fuji: O que é que você fez?!

Investigador: Espere um pouco! O Mewtwo está...

Dr. Fuji: O quê?

Computador: As respostas de vida do Mewtwo voltaram. O Mewtwo está se regenerando.

Dr. Fuji: Regeneração? Fantástico!

Mewtwo: Quem é que me atacou?! Quem é que tentou me eliminar?!

Computador: Perigo. Começar sistema de segurança automático. Eliminar Mewtwo.

Mewtwo: Você?!

Computador: Atacar.

Mewtwo: Não vou deixar! (Ataca o computador do laboratório)

Computador: (Travando) In... capaz de... sis... tema de seguran... não conseg... funcionar... (O computador explode)

Dr. Fuji: Fantástico, Mewtwo! Mal posso acreditar nesses poderes.

Mewtwo: Mewtwo... Mewtwo?

Dr. Fuji: É você. Nós criamos você a partir daquele que se diz ser o Pokémon mais raro na Terra.

Mewtwo: Mewtwo... Sou o segundo Mew.

Mew: Mew.

Mewtwo: Mas, Mew... O que é Mew?

Mew: Mew... mew... meeew...

Dr. Fuji: (Narra) Apontei para o retrato de Mew na parede. (Fala para o Mewtwo) Aquele é o Mew. O Pokémon mais raro da Terra.

Mewtwo: Mew... É algum parente meu? O meu pai? A minha mãe?

Dr. Fuji: Podes me chamar disso, mas não se parece comigo. Você foi criado com base num fóssil de uma pestana dele.

Mewtwo: Quem? Se não é o meu pai, ou mãe, então tem de ser Deus! Está dizendo que fui criado por Deus?

Dr. Fuji: Os únicos que podem criar vida neste mundo é Deus e os humanos. Mas...

Mewtwo: Mas?

Dr. Fuji: Os humanos devem ser os únicos que conseguem criar vida em tubos de teste.

Mewtwo: Vocês todos? Vocês, humanos... Me criaram... Um Pokémon...? Eu? Quem sou eu? Que lugar é este? Porque é que nasci?! (Ataca o laboratório)

Dr. Fuji: Criar o Pokémon mais forte do planeta... era esse o nosso sonho.

Mewtwo: Nesse caso, mostrem-me se os seus sonho se tornaram realidade ou não. ESTA É A MINHA FORÇA! (Os poderes do Mewtwo explodem com o laboratório de New Island)

Dr. Fuji: (Narra) Os poderes do Mewtwo eram mais fortes do que alguém alguma vez teria imaginado. O laboratório inteiro foi destruído.

Mewtwo: (Sons de ondas batendo) Esta é a minha força. Eu sou forte.

Mew: Mew?

Mewtwo: Hm? Onde está, Mew? Será que sou o mais forte neste mundo, Mew? Será que sou ainda mais forte que você?

Mew: Mew... mew... mew...

Mewtwo: Mew... Onde vai? Está dizendo que nem sequer fala como uma cópia como eu? Mew, mostra-me perante a mim. Mostra-me quem é mais forte!

Giovanni: (Aparece perto do Mewtwo) É verdade que pode ser o Pokémon mais raro e poderoso do mundo. Se conseguires provar isso, de certeza que o Mew verdadeiro também não te largará.

Mewtwo: Está dizendo que se assim for, Mew poderá aparecer?

Giovanni: Talvez. Mas mesmo se é o Pokémon mais forte, há criaturas que são ainda mais.

Mewtwo: Além dos Pokémon?

Giovanni: Humanos fortes como eu. Eu sou o líder da Equipe Rocket, Giovanni. Sou um humano poderoso, e prestes a dominar este mundo.

Mewtwo: Humanos, poderosos? Você, poderoso?

Giovanni: Os humanos te criaram. Os humanos têm o conhecimento e o poder para criar o Pokémon mais forte.

Mewtwo: Conhecimento e poder?

Giovanni: Se os humanos e você unirem forças, o mundo será nosso!

Mewtwo: O mundo será nosso...

Giovanni: Mas... Se deixarmos os seus poderes como estão, o mundo não resistirá. Terá que controlar os seus poderes.

Mewtwo: Controlar?

Giovanni: Não importa de explodir o mundo, de tal forma como fez com este laboratório?

Mewtwo: O que devo fazer? (O Mewtwo é carregado com armadura e correntes)

Mewtwo: Isto é...

Giovanni: Vamos controlar os seus poderes com estas correntes e armadura. (Mais afixação de armadura e correntes) Quando for preciso, removeremos esta armadura e libertaremos todo o seu poder.

Mewtwo: O que está querendo que eu faça?

Giovanni: Isso é fácil. Limitamo-nos a continuar o que temos feito neste planeta durante muitos, muitos anos.

Mewtwo: O que é?

Giovanni: Lutar, destruir, pilhar... Os fortes vencem. Começaremos por capturar Pokémons. Assim também conheceremos a sua força real.

Mewtwo: Capturar Pokémons?

Giovanni: Não cópias, mas verdadeiros.

Mewtwo: E depois quero derrotar o Mew verdadeiro.

Giovanni: Você será uma existência que ultrapassará até a Mew. Então, será o Pokémon mais forte do mundo.

Mewtwo: O mais forte do mundo! (Pensa para si mesmo) As criaturas vivas não derramam lágrimas. Se o fazem, são lágrimas de dor. Eu não chorarei nem lágrimas de tristeza ou dor. Se, de fato, sou o mais forte do mundo... Não tenho tristeza nem dor! (Fala para o Giovanni) Você é... Giovanni, certo?

Giovanni: Correto. Eu sou Giovanni. Um humano, apto a governar este mundo.

Mewtwo: Quantas espécies de Pokémon existem neste mundo?

Giovanni: Mais de 150, seguramente até agora.

Mewtwo: Mostrarei a minha força!


Continua no próximo capítulo... 
--------------------------------------------------------------

Nota do autor: Essa é uma história real sobre o surgimento do tão misterioso Mewtwo. Ganhou a história verdadeira através de uma rádio-novela e foi traduzida pelo site http://passaaiomicro.blogspot.com.br, e adaptado em fanfic por mim e para vocês, espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos capítulos.


Glossário:

Psicocinese - Em parapsicologia, suposta ação direta da mente sobre a matéria, que daria lugar a fenômenos tais como a levitação ou a deformação de objetos à distância.

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -