Autor : Zero terça-feira, 19 de março de 2013


Em uma pequena cidade chamada New Bark Town mora um garoto chamado Zero Zephyrum, que esta prestes a pegar seu primeiro Pokemon

Professor Okamura: OK Zero, Agora escolha Seu primeiro Pokemon, voce pode escolher um tepig, oshawott ou snivy, aqui estão eles.

Zero: Ja escolhi irei levar o oshawott.Então Zero sai do laboratorio com seu oshawott rumo ao primeiro ginasio pokemon, mas indeciso de qual ginasio ele deve ir, então ele apenas segue pelo caminho com seu parceiro oshawott. Professor Okamura: Thau e boa viagem.
Zero: Valeu, professor, ate a próxima.

Ja na estrada Zero passa por um campo com a grama alta e diz:

Zero: Vamos esperar um pouco oshawott quem sabe não aparece um Pokemon.
:
Apos 5 minutos Zero ve a grama se mechendo e fala com oshawott:

Zero: Que tal termos nossa primeira Batalha ?!

Dependente o Professor Okamura chega e diz:

Professor Okamura: Eu esqueci de lhe entregar o seu equipamento inicial pegue suas 5 pokebola e sua pokedex

 Zero: Obrigado, Mas agora tenho uma Batalha.

 Professor Okamura: Ok, agora estou indo tenha uma otima batalha.

Professor Okamura volta pro seu laboratorio, enquanto isso: 

Zero: Isso deve ser facil, vou dar uma olhada em que ataques o oshawott tem com minha pokedex

Zero usa a pokedex e descobre que o Oshawoot tem apenas 2 ataque que são:
investida rajada de bolhas

Zero: Vamos la Wott

Na grama Zero encontra um Absol vermelho e diz:

Zero: Interessante não sabia que existia algum Absol vermelho, Agora ele sera meu

Red Absol: Saia do meu caminho ou ira se arepender.

Zero:(Mas Como isso e imposivel este pokémon esta falando) Me obrigue, Vamos la Wott.

Red Absol: Otimo, foi Você quem pedio por isso.

Red Absol usa varias shadow balls causando uma enorme explosão Deixando Wott e Zero Gravemente ferridos.

Red Absol: Espero que isso tenha lhe ensinado uma lção não se meta novamente no meu caminho
  
Continua...

Leave a Reply

Deixe abaixo sua opinião!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Fanfics 308 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -